quarta-feira, 8 de abril de 2015

(notícia)

Depois de seis temporadas, Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries

A atriz usou sua página no Instagram para anunciar a saída da trama, após seis anos como Elena Gilbert. Nina Dobrev publicou um texto de despedida em seu Instagram.Um baque enorme para os fãs de The Vampire Diaries: Nina Dobrev, a intérprete de Elena Gilbert, anunciou que vai deixar o programa. Em sua página oficial no Instagram, a atriz postou uma foto com Julie Plec, criadora da série, acompanhada de um texto em que anunciava que deixaria a série depois de seis temporadas. "Eu acabei de passar o mais bonito final de semana com a minha própria família TVD, o elenco e equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer para vocês que essa não foi apenas uma celebração de feriado, mas uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria que a história da Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e nesses seis anos eu tive a viagem de uma vida. Eu fui humana, vampira, doppleganger [uma cópia], uma imortal louca, uma doppleganger fingindo ser humana, uma humana fingindo ser uma doppleganger. Eu fui sequestrada, resgatada, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, estive morta e morta-viva e ainda tem muito mais para vir antes do final da temporada em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com almas gêmeas épicas, e eu fiz alguns dos melhores amigos que já conheci e criei uma família que vou amar para sempre", escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário