quarta-feira, 8 de abril de 2015

(notícia)

11/2263: Sarah Godon se junta a James Franca em Série de Viangem No Tempo








                      A série limitada “11/22/63″, adaptação do livro “Novembro de 63″ de Stephen King (série “Under the Dome”) sobre viagem no tempo, completou seu elenco e definiu diretor.
     A série limitada “11/22/63″, adaptação do livro “Novembro de 63″ de Stephen King (série “Under the Dome”) sobre viagem no tempo, completou seu elenco e definiu diretor.
A produção conseguiu juntar uma equipe de cinema. A começar pelo protagonista, que já tinha sido anunciado anteriormente: James Franco (“A Entrevista”). O astro viverá um professor de colegial que viaja no tempo para impedir o assassinato de John F. Kennedy, e ao chegar ao passado entra em contato com várias figuras histórias, além de se envolver romanticamente com uma bibliotecária, cuja intérprete será Sarah Gadon (“Drácula: A História Nunca Contada”).
Daniel Webber (série “Home and Away”) viverá Lee Harvey Oswald, o assassino do presidente americano, Cherry Jones (série “24 Horas”) será Marguerite Oswald, a mãe de Oswald, Lucy Fry (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”) será Marina Oswald, a esposa russa do criminoso, e Chris Cooper (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”) viverá um mentor e amigo do personagem de Franco. A adaptação estava sendo desenvolvida para o cinema pelo diretor Jonatham Demme(“Philomena”). Quando ele desistiu do projeto, o produtor J.J. Abrams (“Star Trek”) procurou King para transformar a história numa série sci-fi.
“11/22/63″ é um coprodução da Warner Bros. com a Bad Robot, empresa de J.J. Abrams. E, além de atuar, Franco também participará da produção, marcando seu retorno à TV após 15 anos do fim de “Freaks and Geeks”, a série que o revelou.
Os dois primeiros episódios serão dirigidos pelo cineasta Kevin Macdonald (“O Último Rei da Escócia”), que dividirá a produção executiva com Franco, a roteirista e showrunner Bridget Carpenter (série “Friday Night Lights”), o escritor Stephen King e o produtor J.J. Abrams (“Star Trek”).A atração terá ao todo nove episódios, que serão exibidos no site de streaming Hulu, numa aposta para concorrer com seus rivais mais famosos, Netflix e Amazon. Apesar de ser concebida como série limitada, “11/22/63″ pode ganhar temporadas adicionais se for bem recebida pelo público. Ainda não há previsão para sua estreia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário