segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

(notícia)

Em "The Vampire Diaries": Na 6ª temporada, o futuro de Stefan e Caroline!

 Duas despedidas ao mesmo tempo é demais pra qualquer fã aguentar, né? Mas os criadores de "The Vampire Diaries" não têm pena de ninguém e tiraram Jeremy (Steven R. McQueen) e a Xerife Forbes (Marguerite McIntyre) da série no episódio exibido na última quinta (12). E Caroline (Candice Accola) sentiu a dor dessa perda.

A loirinha preparou um refúgio para a mãe junto com Stefan (Paul Wesley) e foi lá que aconteceu o primeiro beijo da dupla em um momento muito romântico e fofo. Mas agora o que todos querem saber é como vai ser o futuro do casal que todo mundo esperava!
A conversa de Steroline vai ser tensa
Depois que os dois deram o primeiro beijo, o que vem depois desse momento é que vai definir o relacionamento dos dois daqui pra frente. E a produtora executiva Julie Plec adianta que nem tudo vai ser tão fácil assim, já que é uma situação muito delicada pros dois.
Antes de tudo começar mesmo, ela afirma que os apaixonados precisam esclarecer o que realmente existe entre eles: "Agora, algo muito dramático aconteceu, então no próximo episódio tudo vai girar em torno de como, quando e onde eles vão ter essa conversa e pra onde ela vai levar esse quase-namoro", explica.
Você torce para o casal? "The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

Um comentário: