domingo, 22 de fevereiro de 2015

oscar 2015

Autora do livro que inspirou 'A teoria de tudo' fala da expectativa pelo Oscar

Jane Hawking elogia a adaptação para o cinema e não esconde a torcida pelos atores Eddie Redmayne e Felicity Jones na festa deste domingo.


Neste domingo (22) vamos conhecer os ganhadores do Oscar 2015. O prêmio deste ano é para as produções que entraram em cartaz no ano passado, nos Estados Unidos.

  O clima agora é de expectativa e de contagem regressiva. Os envelopes com os resultados do Oscar já estão em um lugar seguro, secreto. Apenas dois executivos de uma empresa de auditoria conhecem os resultados.

  Tudo pronto tambem no Teatro Dolby, onde a cerimônia de entrega dos prêmios vai acontecer amanhã. As ruas da região estão fechadas e a segurança foi reforçada. Muitos artistas que vão participar da festa aproveitaram o dia para ensaiar suas apresentações.

  O que vai acontecer amanhã, ninguém sabe. Especialistas em Oscar estão dizendo que nos últimos dias o filme “Birdman” ganhou força e pode derrubar “Boyhood”, que, desde que as indicações foram divulgadas é o filme favorito, que pode ganhar o Oscar este ano. De qualquer forma, das oito produções que concorrem ao Oscar de melhor filme, quatro são inspiradas em histórias reais. O repórter Hélter Duarte conversou com a ex-mulher do físico britânico Stephen Hawking. Ela escreveu o livro que deu origem ao filme “A Teoria de Tudo”.

  Jane Hawking relembra o passado com serenidade e diz que não se arrepende de nada. "Com certeza, valeu a pena", afirma. Ela foi a primeira mulher do físico britânico Stephen Hawking. Em 2008, lançou um livro sobre a vida dos dois, que deu origem ao filme "A Teoria de Tudo", indicado a cinco Oscars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário