sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vikings Season 4: A caneca tiro de Clive Standen (Rollo) contra as cenas de violência e sexo


Enquanto Temporada 4 Vikings está em pausa, Clive Standen, o intérprete de Rollo, empurrou um discurso contra a violência e as cenas de sexo. O ator também discute os Vikings tiro condições e sua cumplicidade com Travis Fimmel, aka Ragnar Lodbrok.

Clive Standen: "Travis (Fimmel) é uma pessoa excepcional! "

O ator britânico está cheio de elogios para aquele que incorpora seu irmão Vikings , Travis Fimmel. "Travis é uma daquelas pessoas que são excepcionais em tudo que fazem. Tenho certeza que ele vai surpreender a todos nós. Poderia se tornar um bailarino ou um popstar. Será maior do que Michael Jackson! "

Uma relação que contrasta com o que tem os dois caracteres na série. Clive Standen, em seguida, referiu-se às condições de disparo, por vezes dura: "Tenho muitas vezes feridos na batalha de Vikings. Eu recebi uma festança escudo na cabeça e uma lança no ombro. Mas isso é Vikings, eu sabia o que esperar. Se você começar a reclamar sobre esse tipo de coisa é que você não se inscreveu para o trabalho certo. "

Vikings: Too muitas cenas de sexo e violência?

Este é certamente o sentimento de o ator, que não hesitou em censurar a escalada de tais cenas também em outras séries: "Eu acho que há muita violência e cenas de sexo séries hoje em dia. Especialmente aqueles do cabo. Isto é muito barulho por nada " .

Clive Standen espera que os produtores deveriam 'ficar mais na psicologia dos personagens: "Você tem que colocar o espectador no centro da batalha. Devem temer que a qualquer momento seus personagens favoritos pode morrer. Isto é o que faz com que a qualidade da série, tornando-se real " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário