terça-feira, 21 de junho de 2016

EVITE SPOILERS DA 7ª TEMPORADA DE THE WALKING 


A sexta temporada de The Walking Dead terminou com um momento dramático que, segundo os produtores da série apocalíptica, será o ponto de partida para o sétimo ano da produção. A fim de evitar possíveis spoilers e vazamento, a emissora AMC tomou algumas medidas provisórias para o retorno de Rick Grimes e sua trupe.


Antes de encerrar o episódio, Negan (Jeffrey Dean Morgan) esmagou a cabeça de algum sobrevivente do grupo de Rick -- cuja identidade não foi revelada. Para evitar que os espectadores descubram o nome da vítima antes da hora certa, o site THR reporta que os onze atores que participaram da cena filmaram uma cena para a morte de seus personagens.
Os produtores da série e diretor do episódio vão trabalhar com os editores para decidir qual personagem vai morrer no retorno da sétima temporada. A decisão de filmar vários finais alternativos foi feito para evitar que o desfecho seja vazado antes da estreia da sétima temporada -- que vai acontecer em outubro, ainda sem data específica.
Quem Negan matou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário