terça-feira, 31 de março de 2015

(Notícia)

Amanda Seyfried está determinada a atuar no filme 'Wicked': 'Eu quero muito'
 Amanda Seyfried dispensou teste para 'Into the Woods' a fim de focar na versão cinematográfica do musical 'Wicked', que não tem previsão de lançamento




  Amanda Seyfried , está determinada a conseguir o papel de Glinda na versão cinematográfica do musica Wicked, que será produzido por Marc Platt. A atriz afirmou que está se preparando para quando começarem os testes de elenco. Porém, ela sabe que pode ficar de fora por conta da idade.

"Eu talvez seja muito velha quando eles filmarem. Ou se fizerem antes, talvez eu não seja a pessoa certa", declarou ela em entrevista. "Eu apenas quero muito. Eu quero me apresentar como uma boa candidata", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário